Imagem capa - Ensaio fotográfico profissional em Orlando por Reinaldo Souza Fotografias

Ensaio fotográfico profissional em Orlando




Quais são as datas disponíveis?

Estamos com uma agenda bem apertada, e liberaremos apenas 5 vagas para ensaios, que irão acontecer entre os dias 13/11 e 22/11. Os agendamentos serão por ordem de chegada, então não perca tempo! :D


Como funciona nosso ensaio?

Trabalhamos com grupos de até 5 pessoas, casais ou até mesmo individual. Passaremos aproximadamente 2 horas fotografando nas belas paisagens de Orlando.Todas as fotos seguem um padrão de foto jornalismo onde criamos uma atmosfera mais descontraída e menos posada para dar uma naturalidade maior as fotos, dessa forma nosso ensaio será bem descontraído e divertido! :)


Quantas fotos vou receber e qual o prazo?

Você receberá aproximadamente 50 fotos em alta resolução com tratamento de cores/contraste/exposição, etc, via link para download em até 30 dias após o ensaio. Mas porque tanto tempo? É o nosso tempo de voltar para o Brasil e aqui, em nossa sede, tratarmos todas as fotos com o carinho que cada uma merece em nossos monitores que são calibrados e preparados para entregar as cores reais e corretas, o que não é possível fazer em um notebook em viagem.


Podemos fazer fotos dentro dos parques?

Claro, caso você escolha fazer o ensaio dentro dos parque, será maravilhoso. Consulte condições, dependendo do dia não teremos custo adicional. 


Quer conhecer mais nossas fotos? 

#SEGUEOREI


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS PARA CONHECER MAIS NOSSO TRABALHO

Resultado de imagem para instagram       Imagem relacionada


Quem Sou?

Reinaldo Souza fotógrafo a 10 anos, já realizou mais de 300 casamentos e ensaios em todo o Brasil. Fotógrafo ganhador do Prêmio Maiores & Melhores, por votação pública, nas edições de 2018 e 2019 como a melhor empresa de fotografia da região do Sul de Minas Gerais. Recebeu também no ano de 2019 o prêmio Casamentos Awards, oferecido aos 5% mais bem avaliados fotógrafos do Brasil pela empresa Casamentos.com

Membro de associações com os melhores fotógrafos de casamento do mundo, como Fearless Photographers, FineArt Association e Inspiration Photographers, todas extremamente rigorosas e criteriosas no processo de seleção e aceitação de seus membros. 

Tudo isso garante uma grande experiência para registrar você e seu ensaio de forma única, descontraída e espontânea, nada de fotos posadas e forçadas, gostamos de registrar o real sentimento e emoção daquele momento. 

Viva essa experiência única em um dos locais mais mágicos do mundo, Orlando, e tenha registrado para sempre esse sonho realizado em lindas imagens.


    Clique aqui e agende seu ensaio.

Resultado de imagem para whatsapp

Temos agenda para apenas 5 ensaios entre os dias

13 a 22/11/2019


Então não perca tempo e garanta 
essa experiência única e fotos espetaculares.